Forum Comunidade Evangélica de Maceió
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A GRANDE TRIBULAÇÃO

+3
Daniel-DF
Marcelo
Pra.Simone
7 participantes

Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Pra.Simone 09.10.07 20:12

VC ACREDITA QUE A IGREJA PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO??Question
Pra.Simone
Pra.Simone
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Marcelo 13.10.07 22:10

Acho que não, as pessoas que estiverem corretamente sendo cristãos verdadeiros esses não passarão pela grande tribulação, porque estarão arrebatados lá na glória.pale
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Agrande tribulação

Mensagem  Marcelo 14.10.07 13:05

Eu ainda acredito que os cristãos, que estiver corretamente fiel em Deus não passarão essa tribulação.Evil or Very Mad
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Daniel-DF 24.10.07 19:42

Daniel Cap. 7

24 - Quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

25 - Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.

26 - Mas o tribunal se assentará em juízo, e lhe tirará o domínio, para o destruir e para o desfazer até o fim.

Irmãos, eu creio que até augum tempo sob o regime do Anticristo o povo de Deus estará sobre a terra e sofrerá como dito no livro de Daniel. O livro de Daniel não faz mensão de um grupo de pessoas que serão poupados dessa aflição. Mas vejo que por pouco tempo apartir do momento que o Anticristo reinar na terra o Senhor virá![/size]

A paz à todos Irmãos!Há, Jesus está voltando. Erguei vossas cabeças.
Daniel-DF
Daniel-DF
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Walmir 25.10.07 19:58

Acredito eu que pelo o início sim. Pois serão dias de seleção espiritual.

Walmir
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 8
Idade : 60
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  valmir 03.05.10 19:52

COM CLAREZA ESTÁ ESCRITO QUE É DEPOIS:

LOGO EM SEGUIDA A TRIBULAÇÃO daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados, Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de Shofar (Trombeta), os quais reunirão [arrebatamento] os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus” (Mt 24:30-31 – Almeida Revista e Atualizada)



Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas.... Um dos anciãos tomou a palavra, dizendo: Estes, que se vestem de vestiduras brancas, quem são e donde vieram? Respondi-lhe: meu Senhor, tu o sabes. Ele, então, me disse: SÃO ESTES OS QUE VÊM DA GRANDE TRIBULAÇÃO, LAVARAM SUAS VESTIDURAS E AS ALVEJARAM NO SANGUE DO CORDEIRO....” (Apocalipse 7:9,13 e 14)

valmir
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty NÃO PASSAREMOS PELA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Bel. Teol.kleider pereira 03.07.10 15:15

NÃO PASSAREMOS PELA GRANDE TRIBULAÇÃO, UMA VEZ QEU A IGREJA DE CRISTO É ALVO DE SUA GRAÇA E NÃO DE SUA IRA, EM AP.3:10 " ASSIM COMO FOSTE FIEL A MINHA PALAVRA EU TAMBÉM VOS GUARDAREI DA PROVAÇÃO QUE VIRÁ SOBRE TODA TERRA" GN 19:21 " PORQUE NÃO PODEREI DESTRUIR ENQUANTO NÃO VOS TIRAR DESSE LUGAR" SEM CONTAR Q DEUS SÓ ENVIOU O DILUVIO QUANDO NOÉ ESTAVA SALVO NA ARCA. VALE LEMBRAR AO VALMIR QUE HAVERÁ SALVAÇÃO NO PERIODO DA GRANDE TRIBULÇÃO MAS PARA OS JUDEUS A IGREJA JA ESTARÁ NO CÉU NAS BODAS DO CORDEIRO PORRISO NÃO DEVEMOS NOS CONFUNDIR. PAZ
Bel. Teol.kleider pereira
Bel. Teol.kleider pereira
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Não passaremos...

Mensagem  Leandro Cardoso 15.04.11 23:53

Aleluia !!!
Leandro Cardoso
Leandro Cardoso
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A GRANDE TRIBULAÇÃO Empty Re: A GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos