Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Ir em baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Neto em 03.10.07 17:33

Gostaria de saber a opnião dos irmãos a respeito do tema, será correto um cantor ou musico cristão, tocar também em um grupo secular(mundano) sendo isto seu emprego?

Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 13

Ver perfil do usuário http://pontodoevangelho.v10.com

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Presla Karlla Costa Nazár em 04.10.07 0:12

Razz Olá pessoal!!!! Eu creio que uma pessoa que aceitou a Jesus e tem como seu trabalho ser músico de uma banda do mundo deve orar a Deus para que Ele possa arrumar outro emprego que vá engrandecer o nome do Senhor Jesus. Enquanto o novo emprego não surge ele deve continuar no emprego dando um bom testemunho no seu trabalho. Creio que o Senhor abrirá novas portas!!! A paz!!!

Presla Karlla Costa Nazár
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando em banda mundana

Mensagem  Walmir em 05.10.07 15:57

Neto escreveu:Gostaria de saber a opnião dos irmãos a respeito do tema, será correto um cantor ou musico cristão, tocar também em um grupo secular(mundano) sendo isto seu emprego?
. Eu sinceramente não concordo e não acho correto, se vc sai do mundo para uma nova vida, como é que vc vai ter essa nova vida continuando no mundo.Walmir

Walmir
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Neto em 05.10.07 21:28

Walmir Calheiros Pereira escreveu: Eu sinceramente não concordo e não acho correto, se vc sai do mundo para uma nova vida, como é que vc vai ter essa nova vida continuando no mundo.Walmir

Concordo com vc Walmir, pois quando aceitamos Jesus verdadeiramente, temos que nos afastar das coisas mundanas, pois estando a tocar ou cantar em bandas q não louvem ao Senhor, estamos glorificando ao mundo, e logo ao diabo.

Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 13

Ver perfil do usuário http://pontodoevangelho.v10.com

Mensagem  Marcelo em 13.10.07 22:25

Eu acho que não , porque a biblia diz que a luz não se mistura com as trevas. Por exemplo: as pessoas dizem que matador também é uma profissão.Já imaginou uma pessoa dessas se convertendo e continuando com esse tipo de emprego? Vocês achariam isso correto?Eu mesmo acho que não.Isso também serve para qualquer tipo de profissão.Mad
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando ou cantando em grupo secular.

Mensagem  Marcelo em 14.10.07 13:42

O crente que toca na igreja e toca no mundo ao mesmo tempo, ele mesmo está se enganando porque assim ele não vai para o céu.jocolor
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: