Forum Comunidade Evangélica de Maceió
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

4 participantes

Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Neto 03.10.07 17:33

Gostaria de saber a opnião dos irmãos a respeito do tema, será correto um cantor ou musico cristão, tocar também em um grupo secular(mundano) sendo isto seu emprego?
Neto
Neto
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2007

http://pontodoevangelho.v10.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Presla Karlla Costa Nazár 04.10.07 0:12

Razz Olá pessoal!!!! Eu creio que uma pessoa que aceitou a Jesus e tem como seu trabalho ser músico de uma banda do mundo deve orar a Deus para que Ele possa arrumar outro emprego que vá engrandecer o nome do Senhor Jesus. Enquanto o novo emprego não surge ele deve continuar no emprego dando um bom testemunho no seu trabalho. Creio que o Senhor abrirá novas portas!!! A paz!!!

Presla Karlla Costa Nazár
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando em banda mundana

Mensagem  Walmir 05.10.07 15:57

Neto escreveu:Gostaria de saber a opnião dos irmãos a respeito do tema, será correto um cantor ou musico cristão, tocar também em um grupo secular(mundano) sendo isto seu emprego?
. Eu sinceramente não concordo e não acho correto, se vc sai do mundo para uma nova vida, como é que vc vai ter essa nova vida continuando no mundo.Walmir

Walmir
Recruta (novo membro)
Recruta (novo membro)

Número de Mensagens : 8
Idade : 60
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Neto 05.10.07 21:28

Walmir Calheiros Pereira escreveu: Eu sinceramente não concordo e não acho correto, se vc sai do mundo para uma nova vida, como é que vc vai ter essa nova vida continuando no mundo.Walmir

Concordo com vc Walmir, pois quando aceitamos Jesus verdadeiramente, temos que nos afastar das coisas mundanas, pois estando a tocar ou cantar em bandas q não louvem ao Senhor, estamos glorificando ao mundo, e logo ao diabo.
Neto
Neto
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2007

http://pontodoevangelho.v10.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Marcelo 13.10.07 22:25

Eu acho que não , porque a biblia diz que a luz não se mistura com as trevas. Por exemplo: as pessoas dizem que matador também é uma profissão.Já imaginou uma pessoa dessas se convertendo e continuando com esse tipo de emprego? Vocês achariam isso correto?Eu mesmo acho que não.Isso também serve para qualquer tipo de profissão.Mad
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Cristão tocando ou cantando em grupo secular.

Mensagem  Marcelo 14.10.07 13:42

O crente que toca na igreja e toca no mundo ao mesmo tempo, ele mesmo está se enganando porque assim ele não vai para o céu.jocolor
Marcelo
Marcelo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)? Empty Re: Cristão tocando ou cantando em grupo secular (mundano)?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos